terça-feira, 15 de outubro de 2019

MA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE COELHO NETO VAI TER QUE PRESTAR CONTAS COM OS VEREADORES.

FOTO: Presidente Marcos Tourinho 

O vereador Reginaldo Janse  (Cará)/MDB resolveu dar um "basta" na falta de transparência na gestão dos recursos da Câmara pelo atual presidente, Marcos Tourinho/PDT.

FOTO: Vereador Reginaldo Janse

Reginaldo Janse, que também é líder do governo, aproveitou a sessão de ontem, 14, para estipular um prazo até quinta-feira, 17, para que Tourinho apresente as cópias das prestações de contas enviadas ao TCE. "Não me interessa o que está no portal da transparência, até porque, lá você publica o quer", criticou o parlamentar depois de ter sido orientado por Tourinho a acessar o referido portal.

Segundo acentuou Reginaldo  Janse, caso Tourinho não atenda ao seu pedido verbal, ele vai apelar para um Requerimento. O emedebista  prometeu, inclusive, propor uma Comissão de vereadores, acionar o MPE e  pedir o afastamento de Tourinho da presidência. 

Segundo as informações, Reginaldo Janse e Marcos Tourinho tiveram outro embate verbal após a sessão. O fato teria acontecido no estacionamento que fica nos fundos do prédio da Câmara.

Outras informações apontam que Marcos Tourinho teria adiado uma reunião de trabalho da Comissão de Reforma da Lei Orgânica para uma viagem, às pressas, a Teresina, em companhia da servidora que responde pela tesouraria da Casa.

O blog está acompanhando o episódio. 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário