quinta-feira, 17 de outubro de 2019

POVOADO DE DUQUE BACELAR DÁ ADEUS À LAMPARINA E À FALTA D'ÁGUA



O povoado Morada Nova viveu momentos de grandes alegrias e festanças com a chegada da energia elétrica e da água potável.


A entrega dos benefícios aconteceu no último dia 11. O prefeito Jorge Oliveira/PCdoB o secretário da Infraestrutura José Júnior e toda a sua equipe estiveram presentes na solenidade de entrega das obras que já estão beneficiando as 20 famílias daquela localidade. Eles chegaram ao local acompanhados do vice-prefeito Carlos Alberto Carreta e dos vereadores da base governista Concita do Bode/PCdoB, Valdemir/PDT e Ribamar Aguiar/PRB “O nosso governo está compromissado e trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida à nossa população”, disse Jorge Oliveira.





“Estamos aqui celebrando a aposentadoria da lamparina e da cacimba. Não podemos, na condição de gestores municipais, permitir que, em pleno século 21, existam pessoas em nosso município sem acesso a água potável e sem energia elétrica”.  Isto foi o que disse o secretário José Júnior, cujo esforço solidário está contribuindo para o sucesso do governo Jorge Oliveira.


As comemorações se concentraram na casa da tradicional família dos Binoca, à base de churrasco e ao som de Zeca & Banda, uma das mais badaladas e populares Bandas de Forró do Nordeste.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário