quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

MA: CONTRATADOS DA PREFEITURA DE COELHO NETO VIVEM CLIMA DE INCERTEZAS

Segundo a nossa fonte, o prefeito Bruno Silva teria realmente denotado que as inconsistências na folha de pagamento eram absurdas e, por isso, exigira da Secretaria de Administração que refizesse os cálculos, mas não fora obedecido. Como a data do pagamento estava prestes a expirar, o secretário teria autorizado o pagamento assim mesmo, porém, de forma bagunçada. 

A fonte sustenta que Bruno estaria desconfiado que essa bagunça objetivasse esconder possível esquema de rachadinha.

Bruno teria também considerado estranha  a nomeação de um número considerável de enfermeiros com passagem pela secretaria de saúde da cidade de Buriti.


Em Nota, divulgada na segunda-feira (08), a Assessoria de Comunicação da prefeitura sustenta que apenas um por cento dos Servidores estaria com o pagamento em atraso, e que o fato teria relação com a burocracia bancária.

Essa afirmativa, diz a fonte, "torna a Nota uma informação Fake". E faz sentido! 

Por telefone, um servidor contratado para a secretaria de obras informou que um por cento dos trabalhadores sem pagamento estarPREFEITURA ia somente naquele setor. Daí, podemos deduzir que o número de contratados nesse primeiro momento não obedeceu qualquer planejamento. E, diga-se de passagem, para algumas escolas municipais, chegaram contratar até três merendeiras. E o ano letivo ainda nem começou!

Por fim, a "Nota Fake" da comunicação seria a forma encontrada, não se sabe por quem (a fonte sustenta que não foi ideia do prefeito) para empurrar o problema com a barriga.

Não que o governo tenha se transformado em circo ainda, mas, esse palco tá cheio de artistas.

Um comentário: