domingo, 7 de fevereiro de 2021

MA: ESCONDE-ESCONDE EM COELHO NETO


Todos sabem que a relação entre as Câmaras de Vereadores e as prefeituras do Brasil só permanece sadia quando é negociado o "cala boca", o "faz-me rir", a "mufunfa".

Segundo as informações, esse seria o motivo pelo qual o chefe do Executivo estaria se esquivando de receber os "nobres edis"

A prefeitura já tem conhecimento de que os recursos do FPM tendem a sofrer uma queda clamorosa para os próximos meses, o que certamente acentuará ainda mais os problemas financeiros, gerados nesse governo, tão precocemente.

E, nessa de esperar a boa vontade da prefeitura, pelo menos dez dos treze vereadores já teriam recorrido a empréstimos bancários para saldar dívidas de campanha. Portanto, permanecer "caladim" pode ser uma estratégia para não afugentar ainda mais o menino.

Lamentavelmente, essa prática do toma lá, dá cá tem sido o modelo de (des) servir o povo. E é isso que define a relação entre esses dois Poderes desde sempre. É uma lástima!

Lembram do voto a 100 reais? Das grandes carreatas? Da foguetaria? Da gasolina? Dos 30 reais pra levantar bandeira? Pois é. Os sinais indicam que essa conta está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário