COELHO NETO - MA.
Com pessoas tóxicas, dentro e fora, governo Bruno Silva vira "Casa de mãe Joana.
Antes de tudo, é importante não confundimos pessoas tóxicas com aquelas de quem discordamos ou não nos damos bem. Porém, as pessoas possuem opiniões diferentes e, por isso mesmo, haverá discordâncias a qualquer momento, com qualquer um. (Grifo nosso).
Alguém que compreender isso, estará demonstrando ser uma pessoa sensata, do contrário o problema estará em si mesma.
Não restam dúvidas que o município está vivenciando um governo vulnerável devido a influência negativa, egoísta e incompetente dessas pessoas.
Por dentro ninguém entende nada! Imperam a bagunça, a prepotência, o egoísmo e a incompetência. É um governo sem regras. Tem gente demais mandando e poucas obedecendo. É a típica "Casa de mãe Joana ",
Por fora estão os para-choques de plantão. Alguns esperando uma boquinha, outros querendo defendê-la. E, por trás dessa mesquinhez, a tentativa de inibir a imprensa.
Não pretendo ofender ninguém, mas, a verdade é que o governo já começou errando. E errando feio! A última coisa que se esperava acontecer era o atraso de pagamento. E, isto ocorreu por incompetência do gestor. Liberou geral, confiou em quem não devia e taí o resultado.
Sobre as inconsistências no pagamento, o professor Oberdan, presidente do SINTASP-MCN, por telefone, confirmou receber nossa reportagem, amanhã, 08.
O mais estranho nessa questão é o silêncio sepulcral da Câmara de vereadores. Ninguém diz nada! Tá tudo "caladim",,, Que merda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário