quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

MA: OBRA SEM PLANEJAMENTO PREOCUPA MORADORES DO CENTRO DE COELHO NETO

A foto, divulgada com júbilo, é da Rua do Anil, no centro da cidade, onde a prefeitura abriu uma enorme vala para substituir um antigo bueiro por uma ponte.


Mesmo causando transtornos, a obra não deixa de ser importante e necessária, porém, muito mal planejada.

A secretaria de obras, segundo as informações, resolveu optar por uma estrutura de pedra e cimento invés de premoldsdos. Isto, certamente vai demandar mais tempo para a sua conclusão, o que pode levar longos meses, complicando ainda mais a vida dos moradores daquele setor.

"Isso não vai prestar". Foi o que disse um morador que não quis se identificar, ao saber que as estruturas da ponte serão feitas com pedra e cimento. Segundo ele, a tendência é que a força das águas possam causar erosão nas laterais e comprometer toda a estrutura da Ponte.

A obra não tem placa de identificação de prazo para conclusão, valor e engenheiro responsável. Essa falta de transparência deixa claro que o governo municipal está carente de planejamento e legalidade.

Moradores vizinhos são os mais preocupados. Eles temem que o acirramento das chuvas possam comprometer a estrutura das casas, construídas muito proximas da vala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário