quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

DOUTOR OPORTUNISMO


O vereador Claudio Furtado deu um claro exempleo de político tipo oportunista, que costuma aparecer em momentos de grande audiência, para agir em função de projetos pessoais, que são travestidos das melhores intenções, mas, no fundo, atendem apenas aos seus próprios interesses. 


O exemplo da professorinha Érica, tem chamado a atenção de aproveitadores do seu sentimento, os quais, sequer têm pensado em viabilizar propostas que possam corresponder de fato ao que as nossas crianças realmente querem e precisam. Por extensão, o povo de modo geral.



O pior é que o vereador, talvez na pressa de fazer o vídeo e marcar uns pontinhos nas opiniões idiotas, não se preocupou em usar máscara, colocando em risco a saúde daquelas crianças, que ele aglomerou em nome das suas intenções políticas.

Não bastasse, o parlamentar limitou-se apenas a elogiar a iniciativa de Érica, mas não se comprometeu em atuar para que as crianças do município sejam respeitadas e amparadas, principalmente no momento em que parte do dinheiro destinado deixa de servir à educação infantil e aos seus profissionais, que precisam ser valorizados, para se transformar em salários de puxa-sacos.

Quanta hipocrisia!



Um comentário: