quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

PL DE CHAPADINHA INICIA ARTICULAÇÃO DE OLHO EM 2022.


A cidade de Buriti de Inácia Vaz recebeu ontem,16, a visita ilustre do maior articulador político do PL na região, Aluízio Santos que também é Secretário de Articulação Política da Prefeitura de Chapadinha, a maior cidade do Baixo Parnaíba, onde  Belezinha é prefeita no segundo mandato. 


Acompanhado dos vereadores Ednaldo Freitas/PL daquele município. José Júnior e Ferreira Rego/PCdoB de Duque Bacelar e do líder Edivanilson, também de Duque Bacelar, ele foi recebido pelo prefeito Arnaldo Cardoso com quem tratou do projeto político do partido para 2022.


Aluízio preside o PL de Chapadinha desde 2014. Possui vasta experiência e é bastante respeitado nos bastidores da política maranhense.

Aliado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, Aluízio foi responsável pela articulação política que fortaleceu o partido na última eleição, de Itapecuru Mirim a Tutóia, iniciada em 2015 e que culminou com a eleição dos prefeitos: Belezinha (Chapadinha), Arnaldo Cardoso (Buriti), Márcio Santiago (Santana do Maranhão) e Kedson (Aldeias Altas).


Aluízio Santos busca apoio politico e a anuência do partido para a sua possível candidatura à deputado estadual em 2022.

Saiba um pouco mais sobre Aluízio Santos:

Nascido e criado na zona rural de Chapadinha, transferiu-se para a sede do município aos 13 anos de idade.

Estudou em escola pública e se formou em Engenharia Civil.

Católico desde sempre, por 13 anos participou da evangelização de jovens e adultos, mas, preservando relação harmoniosa com as demais igrejas evangélicas do município, onde mantém saudáveis amizades.

Após passagem pelo PRB, atual Republicanos. há 7 anos preside o PL de Chapadinha, sob as orientações do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, tornando-se a maior liderança do partido na região que lhe foi designada.

Experiência política, credibilidade e articulação são o tripé a nortear esse projeto político que promete ser vitorioso.

Um comentário: