O vereador de Coelho Neto Cláudio Furtado/PSC continua demonstrando total desorientação no que se refere sua embriagada atuação parlamentar. Ainda na ressaca de mais uma pífia votação eleitoral, ele voltou a atuar a serviço da desinformação e da demagogia barata.
Pelo menos é isto que ele revela no conteúdo de um vídeo em que se apresenta comentando de forma desalinhada e um tanto quanto descabida, matéria inconclusiva e sem profundidade investigativa publicada pelo site UOL.
A publicação foi também paga pelo vereador para ser veiculada (cntrl C + cntrl V) em um blog da região para que pudesse ser inserido o seu ignóbil vídeo.
Na matéria UOL, municípios maranhenses de Pedreiras, Chapadinha, Bacabal e Coelho Neto são citados como sendo alguns dos casos mais gritantes na aplicação dos recursos para a Covid-19 .
No tocante ao texto, Coelho Neto é citado apenas no escopo da matéria. Nenhuma letra ou palavra, nenhum parágrafo sequer foi relacionado ao município.
Sabemos que fiscalizações sobre aplicações de recursos federais sempre ocorrem. E qual o problema? Por que Coelho Neto deveria estar fora desse contexto?
O prefeito Bruno Silva, particularmente, nunca foi de considerar esses lances psicóticos de oposicionistas.
Segundo fontes, o município já prestou todas as informações e colabora com todas as instituições fiscalizadoras, atuando dentro da mais absoluta transparência. A gestão da Saúde está tranquila quanto aos fatos e afirma que tudo está dentro dos parâmetros legais exigidos e firmados.
Ocorre que a oposição rodopiante, aparentemente sem a menor condição de discernir nem mesmo sobre o que é bom para a sua sobrevivência política, tenta se agarrar a qualquer coisa que lhe pareça fácil para enganar as pessoas. Desespero mesmo!
O vereador afirma que, os atendimentos teriam sido adulterados em 40 vezes. Porém, o termo correto seria, invés de adulterados, contabilizados, até porque esses atendimentos, computados pelo sistema de saúde de Coelho Neto são regionalizados. E o vereador sabe disso, mas, finge que não sabe, omite a verdade para fazer a política barata da denunciação gratuita.
Furtado também não menciona que esses atendimentos se referem também a conterrâneos seus, de Duque Bacelar, e de pacientes com a doença que vieram de toda a microrregião para Coelho Neto.
O que mais chama a atenção é o fato do vereador fazer de contas que Duque Bacelar está imune às investigações. Ele sabe perfeitamente que não está. A situação lá é considerada gravíssima e ainda vai render, de verdade, muita dor de cabeça para seu irmão Flávio Furtado/PDT que é o prefeito. Lá, foram recebidos mais de 8 milhões de reais para a saúde! O município apareceu recentemente no Mapa da Fraude. Há poucos dias nem medicamento tinha nas unidades de atendimento. E o que houve?
Esse seu jeito de fazer o que ele apelida de política já o transformou mesmo numa espécie de masoquista eleitoral.
Para o povo virou bombom de alho! Ninguém aceita! Onde ele monta o palco lhe tiram a plateia!
Carma pesado, heim?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário