Coelho Neto - MA
A rescisão do contrato de aluguel do prédio onde funcionava a Associação dos Professores e Servidores Municipais da Microrregião de Coelho Neto/APSERV , pode ter sido em decorrência do posicionamento politico da proprietária do imóvel.
O imóvel está localizado à Rua Benedito Duarte, no Centro da cidade. Segundo as informações, contratualmente não havia nenhum motivo para a rescisão. Entretanto, a APSERV é administrada pelo ex-prefeito Américo de Sousa, do PT, que lançou recentemente a ex-prefeita Márcia Bacelar como pré-candidata à prefeitura; o imóvel em alusão pertence à empresária Daura Souto, que foi secretária do governo Márcia Bacelar de 1997 a 2004. A empresária, recentemente, passou a integrar a equipe de governo do prefeito Bruno Silva. Teria sido esse o motivo da rescisão contratual?
A Lei, no entanto, defende que, mesmo não havendo razões para a rescisão de contrato de aluguel, o locatário, por sua vez, poderá deixar o imóvel a qualquer momento, sem um motivo específico, desde que pague a multa, correspondente ao tempo que falta para terminar o contrato. (Grifo nosso).
A suspeita é que a direção da APSERV possa ter-se utilizado dessa prerrogativa para esconder a motivação política, o que seria mesquinho e lamentável.
No final da tarde de ontem, a direção da entidade divulgou nas redes sociais a mudança de endereço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário