terça-feira, 28 de novembro de 2023

TIRO NO PÉ NÃO DÁ RÉ.

 

A pré-candidata à prefeitura de Coelho Neto Márcia Bacelar é conhecida por tomar decisões políticas unilaterais e desastrosas, principalmente em meio a diferentes posições. Mas, desta vez, o comentário na cidade é que ela se superou.



A Vovozinha e o Lobo Mau.


Depois de fechar aliança política com o ex-prefeito Américo de Sousa, se comprometer com o PT & Companhia, tirar foto e espalhar nas redes sociais, Márcia Bacelar teria fugido do cenário político pela porta do fundo, retornado a São Paulo para digerir a suposta bobagem que fizera.


Comenta-se que a fuga se deu pelo fato de não faltarem conselheiros de Márcia discordando da sua aliança com o político mais desgastado da história de Coelho Neto.


Por outro lado, essa aliança, que reúne velhos adversários entre si, estaria sendo construída na base do fisiologismo, prática utilizada por alguns políticos visando unicamente a satisfação de interesses e vantagens pessoais.


A coisa parece não ter saído como o pensado pela Vovozinha Fogueteira. Pior é que não dá nem pra pedir ao ex-prefeito Américo que se afaste do processo, para amenizar o desgaste. Essa estratégia não dá certo porque, na mente do povo, falar em PT é o mesmo que falar em Américo de Sousa e vice-versa. A não ser que ela optasse por outro partido, mas, isso quebraria a palavra da pré-candidata dada ao partido: "Venho para o PT pra ficar", significando que a sua decisão não tem ré. 


Enquanto isso, o prefeito Bruno Silva desponta como tendo uma reeleição assegurada, graças a sua popularidade e preferência junto ao eleitorado. Informações confiáveis asseguram que pesquisa de opinião, feita para consumo interno, mostra o seu governo bem avaliado, acima dos 70 por cento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário