segunda-feira, 27 de novembro de 2023

POLITICAGEM: Oposição quer que a justiça cancele show de Léo Santana em Coelho Neto, agendado para o Réveillon.


O evento faz parte da programação da prefeitura, mas, segundo as conversações, a oposição estaria tentsnfo fazer do MPE "bode expiatório", para tentar desgastar o governo municipal e tirar proveito político do eventual cancelamento do show.



O Réveillon de Coelho Neto já está na mídia desde a deliberação da programação. O show é esperado por uma legião de fãs de Léo Santana. Caravanas de cidades do Meio Norte do País dão conta de que estão se organizando para a festa que promete recorde de público. 


O evento é também considerado relevante para a economia da cidade. Microempreendedores veem na programação da Prefeitura uma grande oportunidade de lucros com a venda de bebidas, comidas e outros itens. Mas, a oposição não quer nem saber disso.


O promotor de justiça Dr. Williams Paiva, que responde interinamente pela promotoria da Comarca, expediu convite ao prefeito Bruno Silva, para apurar as supostas irregularidades, alegadas pela oposição, no pedido de cancelamento do show. 



Segundo as informações,  Bruno Silva teria afirmado ao promotor que, ao contrário do que sustenta a denúncia,  o município teria firmado o parcelamento do pagamento do show, em parcelas cabíveis no orcamento mensal do município. Assegurou também  que a prefeitura está honrando os investimentos em Educação,  Saúde,  Obras, Estradas Vicinais, Pavimentação de Ruas e Abastecimento D'água além do pagamento de salários em dia.


Provada a legalidade da contratação,  resta agora o veredito da justiça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário