Com dificuldade de encontrar argumentos para desmentir nota pública do vereador e pré-candidato a prefeito Zé Júnior, o prefeito Flávio Furtado limitou-se aos ataques pessoais contra o parlamentar.
Zé Júnior é tido como um político linha dura, que cobra eficiência, honestidade e transparência da prefeitura no trato com a coisa pública.
Nesta semana, o parlamentar teria divulgado na cidade, em um carro volante e nas suas redes sociais, Nota Pública denunciando suposto atraso, de até quatro meses, no pagamento de salários dos servidores, contratados pelo município.
Na nota, Zé Júnior se coloca solidário à categoria. "O salário do servidor deve ser tratado de forma prioritária, mas, não é isso que está acontecendo no nosso município!", lamentou.
O parlamentar foi mais além: "Como vereador, não posso fingir que está tudo bem sabendo que os nossos servidores contratados estão endividados, alguns com restrição ao crédito, com dificuldades de colocar comida na mesa e de honrar seus compromissos financeiros porque o prefeitura não paga seus salários".
Na mesma nota, Zé Júnior considerou o atraso no pagamento uma vergonha e uma falta de respeito para com os servidores. "Não posso calar com tudo isso acontecendo e o prefeito ostentando boa vida", detonou.
Durante entrevista a um blog da cidade, o prefeito Flávio Furtado afirmou ser "fake" o conteúdo da nota pública divulgada pelo vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário