Tudo começou quando o vereador Zé Júnior, que também é pré-candidato a prefeito, divulgou Nota Pública exigindo da prefeitura a quitação dos salários do pessoal contratado que, segundo ele, estaria com até 4 meses de atraso.
A repercussão da Nota divulgada pelo vereador foi tamanha a ponto de provocar reação imediata do prefeito Flávio Furtado. Em entrevista a um blog ligado ao seu governo, o gestor procurou desmentir o vereador, exigindo provas, mas, também, sem apresentá-las.
Na sexta-feira, 17, o parlamentar usou a Tribuna da Câmara para replicar. As dependências da Casa estavam lotadas de servidores e curiosos que ansiavam pelo discurso de Zé Júnior.
Conforme prometera, a tônica foi o suposto atraso no pagamento dos contratados, o que teria provocado certo desconforto na bancada da prefeitura, a qual, apesar de esboçar reação, foi engolida pelo posicionamento firme de Zé Júnior.
Demonstrando indignação com a reação do governo, o vereador desafiou o prefeito Flávio Furtado, a quem chamou de maior malandro da política de Duque Bacelar, a provar que ele estaria errado com relação ao atraso no pagamento.
Ouça o vídeo de parte do discurso de Zé Júnior.
Para a próxima sexta-feira, Zé Júnior promete levar ao Parlamento Municipal outro problema que, segundo ele, seria a cara do descaso da gestão FlávioFurtado: o abastecimento d'água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário