segunda-feira, 27 de novembro de 2023

LÁ VEM O ZÉ! "Estou preparado e com vontade de ser prefeito de Duque Bacelar", disse o vereador Zé Júnior.


O parlamentar reuniu familiares, lideranças políticas e comunitárias visando robustecer ainda mais sua pré-candidatura a prefeito daquele município. 



A reunião aconteceu na sexta-feira (24), às  19 horas, na residência do empresário Rildo Aguiar.


ZéJúnior, há algum tempo vem articulando a possibilidade de ser o candidato majoritário da Oposição, que ainda tem Luís Sousa como pré-candidato. 



Aos 55 anos de idade e aos 35 de vida pública,  Zé Júnior, passou parte desse tempo esperando que os colegas de grupo o indicassem candidato a prefeito. Como essa indicação nunca veio, ele decidiu encarar o momento e buscar esse espaço. "Temos duas situações estimuladoras desta minha decisão, que são o meu histórico político e a vontade dos meus conterrâneos de soltar o grito de liberdade. Esse grito de liberdade é muito fácil  de se traduzir: o povo quer a máquina pública trabalhando a seu favor e não a favor do prefeito, da sua familia ou de um pequeno grupo de apaniguados, externou.


O pré-candidato resumiu sua atuação na política do município e falou da sua pretensão e dos desafios de Duque Bacelar para os próximos anos. "Sempre trabalhei pela minha cidade, em várias áreas, com ou sem mandato. Sempre retribuí à nossa comunidade com aquilo que ela me deu. Espero ter a oportunidade de contribuir para a efetivação da maior aspiração do nosso povo que é , de fato, melhor qualidade de vida. Nossa cidade só será considerada um sucesso, se tiver uma população bem-sucedida", pontuou.


Zé Junior falou também do potencial político do grupo nas três esferas do poder, onde, segundo ele, os compromissos e as parcerias exitosas garantirão a estrutura necessária  à disputa eleitoral do ano que vem."A gente vai construir uma história diferente para Duque Bacelar , e eu estou preparado para isso. O nosso grupo tem a eleição nas mãos e precisamos nos desfazer de egoísmos para não perdemos essa oportunidade", refletiu. 


Durante a reunião, discursos animadores e entusiasmados dos oradores que o sucederam enalteceram a iniciativa do pré-candidato. Eles confirmaram que Zé Júnior sempre honrou a Oposição, e sua atuação parlamentar nesses 35 anos de vida pública o credenciam ao cargo de prefeito de Duque Bacelar.


Mais fotos da reunião:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário