domingo, 4 de fevereiro de 2024

MA: HIPOCRISIA E FRUSTRAÇÃO EM ATO DE VOÍNHA EM COELHO NETO.




A recepção à pré-candidata do PT se resumiu em fracasso e frustração e foi marcada pela hipocrisia e o desrespeito à Lei. E tanto foi assim que horas depois não se falava mais no assunto. 


O ato, em si, foi digno de qualquer candidato a vereador. Somente umas 30 ou 40 motos, um número praticamente igual de veículos vindos de fora e uns gatos pingados como público. Talvez por conta do banho de água fria despejado pelo vice-governador Felipe Camarão,  expoente do partido no Maranhão, que declarou no mesmo dia apoio institucional, politico e pessoal ao prefeito Bruno Silva.



Porém,  duas situações chamaram à atenção. Na primeira, a hipocrisia da pré-candidata para com o servidor do município Cleber Sampaio, vítima de homicídio no mesmo dia. Horas depois de ela divulgar nota de pesar pelo fatídico acontecimento, participa de um movimento político praticamente no terreiro da casa onde acontecia o velório.  


Na segunda situação vem o desrespeito aos autistas, acamados e animais domésticos. A má intencionada pré-candidata e seus bestializados apoiadores praticamente rasgaram a Lei ao patrocinar e autorizar a queima de fogos de artifícios com som, o que é vedado por Lei Federal e Municipal.


Todavia, o ato serviu também para revelar o ridículo e uma pré-candidatura sem conteúdo,  desarticulada e sem a menor possibilidade de crescer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário