segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

OPINIÃO DO BLOG.

Por: Milton Vieira. 



Engole o choro! Esse é o comando que a debilitada oposição de Coelho Neto precisa ouvir.


Causa enjoo assistir aos que se dizem oposição em nome do próprio ego e do próprio interesse. Estes, amargurados, se recusam a reconhecer a grandeza de Bruno Silva e a sua extraordinaria gestão em Coelho Neto.


É preciso aceitar que o povo coelhonetense deu a Bruno Silva uma vitória eleitoral expressiva, com uma votação estupenda, a maior já registrada em um pleito eleitoral no município. Tudo ocorreu em um cenário desfavorável e com todo o aparato municipal e forças externas, operando contra, desde o inicio daquela campanha.


Sua vitória foi construída sob uma infinidade de contradições e representou, como ainda representa, a superação de uma fase obscura da história de Coelho Neto.


Agora, estamos novamente de cara com os inimigos do povo. Os mesmos que se aproveitaram da nossa hospitalidade para nos humilhar, roubar, perseguir e sufocar nossos sonhos.


Manipularam projetos, quebraram a prefeitura, acumularam dinheiro e patrimônio, para depois nos virar as costas.


Não dá pra entender a atitude desesperada de imbecis que defendem a volta de alguém que deveria está presa, encarcerada por desvio de dinheiro público e  enriquecimento ilícito. 


Porém,  temos que aceitar. Faz parte do jogo democrático. Contudo, devemos confiar na capacidade do povo de discernir sobre o bem e o mal, sobre o bom e o ruim.


Bruno Silva está construindo sua história com trabalho, muita dedicação e respeito ao seu povo. Um "cara" antenado com as demandas, sempre aberto aos reclamos da população e afinado com a classe politica do nosso Estado.


Portanto, Coelho Neto não precisa de "mãinha" para lhe puxar as orelhas e lhe castigar. Já tem um filho ilustre a lhe honrar com Amor e Trabalho.


Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário