ROMPENDO OS LIMITES DA DECÊNCIA .
Coelho Neto- MA.
POLÍTICA
Por: Milton Vieira.
Desde sempre a cidade de Coelho Neto sofre com os ataques dos abutres da política local. Longe de pensar no bem da população, a turma do quanto pior melhor tenta a todo custo tragar o poder e o erário público, com a prática do denuncismo e das fake News nas redes sociais.
Colocam dúvidas na eficiência e transparência da gestão do prefeito Bruno Silva, atopetam a Promotoria de Justiça da comarca com denúncias vazias e criam narrativas falsas que só têm servido para revelar o desespero desses facínoras da politicalha.
Todos os dias são desmentidos; denúncias que buscam tornar o MPE em bode expiatório são arquivadas. Mas, o cinismo desses infratores políticos é do tamanho da ganância e da má intenção de que são portadores.
Lamentavelmente, essa prática é a rotina adotada por esses pacóvios nesse momento em que antecede o período eleitoral. Esses aproveitadores de plantão buscam à todo custo assumir o poder sem pensar no povo da cidade mais assaltada por esse bando, alguns diplomados pela justiça com o diploma de ficha-suja.
Somos um povo sobrevivente do holocausto administrativo que perseguiu pessoas e empresários, fechou hospitais, destruiu o sistema municipal de saúde, roubou a merenda escolar das nossas crianças e impediu o crescimento econômico do município. O resultado desse desastre é que somos a 42ª cidade do Maranhão em Produto Interno Bruto (PIB).
Esses navegantes da política baixa e sem escrúpulos sempre atentaram contra a probidade e o interesse público. E não admitem a simplicidade natural, o carisma e a lisura do prefeito Bruno Silva. O futuro vai mostrar quem são os verdadeiros inimigos do povo trabalhador deste município.
Quem viver, verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário