MA: Isolado da política municipal e estadual, ex-prefeito de Coelho Neto joga farinha no ventilador e reencarna o espírito radical da revolta.
Em nota, supostamente de sua autoria e publicada nas suas redes sociais, o ex-prefeito Américo de Sousa/PT atira pra todo lado e deixa transparecer que está isolado politicamente, dentro e fora do partido.
Apesar disso, não restam dúvidas que o petista continua sendo o símbolo da oposição no município, muito embora isso não lhe apague a imagem de "pior prefeito do município".
Na sua publicação, Américo demonstra superlativa mágoa e igual revolta. Também, pudera! Excluído da política local e estadual e com ex-aliados querendo enterrá-lo a qualquer custo a sua atitude se torna até compreensível.
Porém, o que seus aliados e eleitores remanescentes esperam mesmo é um posicionamento político. Invés de se comprometer com seus liderados sobre essa questão, ele apenas promete abrir a "caixa de ferramenta" após o carnaval.
Afora as acusações, sem provas, que ele faz de forma insinuada contra o prefeito Bruno Silva/PP, a publicação também revela certo desespero do ex-prefeito com a possibilidade de perder o PT para seus adversários.
Pelo visto, sepultá-lo politicamente vai ser tarefa fácil. E isso pode estar muito próximo de acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário