MA: A DESGRAÇA ALHEIA COMO PAUTA DA POLITICALHA.
Politica
Por: Milton Vieira.
28fev2024.
Oposição se aproveita até da chuva para tentar barrar a popularidade de Bruno Silva em Coelho Neto.
Mesmo sabendo dos grandes investimentos da prefeitura durante a atual gestão, para diminuir os efeitos das chuvas no Bairro Bonsucesso, a oposição parece estar se utilizando do sofrimento e do constrangimento daqueles moradores numa nova tentativa de comprometer a popularidade extraordinária do prefeito Bruno Silva.
A cada temporal, bestializados apoiadores saem debaixo de chuva, para registrar a situação e lançar o lamaçal de culpabilidade no gestor do município, o único, repito, até agora a trabalhar na infraestrutura daquele setor para dirimir os efeitos das chuvas e evitar prejuizos materiais aos moradores.
A prefeitura tem investimentos significativos na construção de pontes, pavimentação, limpeza e no alargamento das galerias. Porém, contra a natureza e a incompreensão de alguns é difícil resultado mais satisfatório.
A oposição explora o sofrimento daquelas pessoas para culpar Bruno Silva daquilo que ela não fez quando esteve no poder. Nenhuma orientação deu aos moradores, a não ser incentivar a invasão e apoiar construções irregulares, em desobediência ao Código de Posturas do Município e numa área de difícil topografia.
Desta forma, depois de surrupiar o dinheiro do povo, se nutre da desgraça alheia em mais uma tentativa desesperada de angariar dividendos eleitorais.
Os moradores bem sabem do esforço da prefeitura para resolver o problema. Enfatizo: sabem também que Bruno Silva está sendo o único gestor, desde a invasão, a se dedicar solidaria e administrativamente na causa.
Para maior desconforto desses abutres politiqueiros, a chuva torrencial que vai desabrigá-los da politica local, está para cair. A Onda Azul é poderosa... e impiedosa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário