quinta-feira, 20 de julho de 2017

BLOGUEIRO É CONVIDADO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE SUPOSTA INVESTIGAÇÃO, VEICULADA NO PORTAL DIRETO AO ASSUNTO, NA MANHÃ QUARTA-FEIRA, 19 DE JULHO.

Foto: Reprodução

A promotora de justiça da Comarca de Coelho Neto – MA, Dra. Elisete Pereira dos Santos convidou o radialista e blogueiro titular deste portal, para prestar esclarecimentos sobre a publicação em epígrafe.

Na matéria, a promotora é citada como sendo autora de suposto pedido de investigação sobre o Judiciário local. Na oportunidade, Dra. Elisete apresentou DECLARAÇÃO, assinada pelo Delegado titular da cidade, afirmando que não há qualquer investigação a pedido do MPE, em relação à referida matéria.


Assim sendo, este blogueiro, na condição de Presidente da Associação dos Jornalistas, Comunicadores Sociais, Ativistas Digitais, Radialistas, Apresentadores e Repórteres de Televisão da Macrorregião de Coelho Neto – MA/AJAB, admite que houve divergências nas informações recebidas e publicadas, motivo pelo qual se desculpa perante as autoridades locais, QUAIS SEJAM: MPE, Poder Judiciário e Delegacia de Policia Civil,  seus leitores, a sociedade e aos colegas de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário