segunda-feira, 9 de abril de 2018

A PREFEITURA DE BURACO A DENTRO

Foto: Reprodução
Confira o que está acontecendo com a cidade de Coelho Neto (MA), nesse que já é o momento mais crítico da sua história. Enquanto suas ruas e avenidas se desmancham igual sonrrisal,a população suplica, sem sucesso, por melhorias na urbanização.

Foto: Copiada de aplicativo de internet
Enquanto a prefeitura anuncia futura a reforma de ruas e avenidas da cidade, o que se ver  é a própria administração sendo vítima do seu marasmo e da sua ineficiência.


Para população, a imagem ao lado, que “bombou” na internet no último fim de semana, traduz o quanto o governo petista em Coelho Neto está afundado na incompetência com a qual vem gerindo os recursos do município.

Como se essas crateras não bastassem aos olhos de um gestor intransigente e cego à realidade, elas transformam a sede em um panorama lunar. Com isso, a população é submetida a prejuízos materiais e transtornos. Num flagrante espetacular, uma câmera anônima flagra um buraco engolindo um ônibus do transporte escolar. 

No Bairro Bonsucesso, loteamento mais novo do municícipio e onde os moradores se sacrificaram para construir suas casas nos padrões exigidos pela urbanização, a situação é de desespero e calamidade. Confira o vídeo que nos foi enviado pelo ex-vereador Edvaldo Alves da Silva , o Val, através de aplicativo de internet, o qual apresenta um morador suplicando a reforma de uma rua:


Até o momento a secretaria de obras ainda não disse a que veio. É como se não existisse.

Pode até parecer exagero, mas é como se os problemas do povo não significassem nada. Desta forma, a cidade vive um momento triste, jamais visto na sua história.


Em um programa de rádio local, o prefeito Américo de Sousa anunciou pavimentação asfáltica de dez quilômetros de ruas, porém, não anunciou com precisão quando a recuperação da cidade vai efetivamente acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário