sexta-feira, 6 de abril de 2018

MORADORA DE DUQUE BACELAR (MA) EM APUROS POR FALTA D'ÁGUA

Foto: dieretoaoassuntocn


A dona de casa Maria Ramos dos Santos, moradora da rua Vicente Vilar, no centro da cidade de Duque Bacelar, já não tem pra quem recorrer quando o assunto é falta d’água. Na verdade aquele setor é abastecido pela CAEMA, cuja companhia, mesmo prestando um serviço ineficiente àquela consumidora, manda a fatura mensalmente. 

A estatal, que em todo Maranhão não investe o necessário na manutenção do sistema, lidera o número de queixas dos seus clientes.

Em Duque Bacelar, a cliente se queixa de maus tratos no escritório local. Na prefeitura também ela foi despachada com um “não podemos fazer nada”.

Na manhã de hoje um dos moradores nos enviou um vídeo em que a dona de casa Maria Ramos tentou resolver um problema de conexão à rede geral, onde se concentra o problema que tanto a aflige, mas foi orientada que esse tipo de trabalho somente a CAEMA pode resolver, porém, nenhum funcionário da estatal foi ao local.


A situação da é muito difícil e mereceu a solidariedade dos vizinhos, pois ela tem que cuidar de três pessoas da família inválidas.

O blog tentou contato com o escritório da CAEMA naquela cidade, pelo número 3471-1284, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário