quarta-feira, 25 de abril de 2018

SALVE-SE QUEM PUDER


SALVE-SE QUEM PUDER

A gestão do petista Américo de Sousa, do município de Coelho Neto (MA), já pode ser comparada a um barco à deriva em águas turbulentas. Alguns, vendo que o naufrágio é quase certo, já começam a abandonar a embarcação.

Foto: Reprodução
Segundo fontes do blog, nos bastidores do governo o “pula-fora” começou pela Câmara, onde a base de sustentação estaria esfacelada com a saída de quatro vereadores. Com isso, a oposição estaria fortalecida e já contaria sete vereadores.

Esse número é mais que suficiente para garantir o pedido de CPI, supostamente articulado dentro do parlamento municipal.

O desgoverno teria, inclusive, ocasionado a saída de alguns secretários, mas, essa informação ainda precisamos confirmar.
Foto: Reprodução

Resta saber, se há colete salva-vidas nesse barco.  Aliás, o que se comenta a boca frouxa na cidade é que, para alguns, tanto faz pular como permanecer, o naufrágio por incompetência já é tido como certo.

Na discrição e atento aos acontecimentos, o vice-prefeito Antonio Pires/PCdoB estaria acompanhando tudo sem qualquer comentário, exceto ao “pé-de-ouvido” com sua esposa, a vereadora Liza Pires, também do PCdoB.

Resta ao povo aguardar o que possa vir depois dessa tempestade. A mudança já seria de bom tamanho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário