sexta-feira, 27 de abril de 2018

NEM TODO MAL É MAU


O ex-vereador Edvaldo Alves da Silva – Val/REDE, teve que buscar atendimento médico na cidade de Caxias (MA) devido alteração na pressão arterial e aproveitou para propor parcerias por Coelho Neto.
Foto: Prefeito Fábio Gentil - VAL - Ximenes
O fato ocorreu no sábado, 21. O ex-parlamentar foi examinado pelo médico e amigo particular Dr. Sampaio.

Val aproveitou para visitar o seu também amigo e ex-vereador daquele município Ximenes, oportunidade em que conversou com o prefeito Fábio Gentil/PRB.

Durante a conversa, Val reconheceu o que chamou de “trabalho fabuloso” da gestão de Gentil, cuja administração excede os 70 por cento de aprovação popular naquele município.

O ex-vereador aproveitou também para falar dos problemas que afligem a população de Coelho Neto, destacando o que ele considera “um caos” nas áreas da Educação, Saúde e Infraestrutura.

Segundo Val, o encontro com o prefeito Fábio Gentil indicou uma “luz no fim do túnel” diante das possibilidades de uma aliança política capaz de viabilizar a solução dos problemas mais urgentes da população coelho-netense, sobretudo, na Saúde. “Estamos progredindo a cada dia. O prefeito Fábio Gentil é um ótimo gestor e um homem extremamente solidário. É de pessoas assim que precisamos estar aliados, de modo que o resultado seja a satisfação dos que acreditam num projeto político diferente para Coelho Neto”, argumentou.

Um tanto precavido, Val não quis dar detalhes da parceria, mas ao que tudo indica, pode estar surgindo aí uma nova aliança política para o presente e o futuro. Vamos aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário