Já era sabido pela população que o estrondoso ato político de Bruno Silva e seu grupo, realizado ontem (03), mexeria superlativamente com os nervos da oposição. Só não esperava que fosse a ponto de se apegar outra vez às mentiras deslavadas, publicadas pelo blogueiro de sempre, sem credibilidade e sem sustentação em provas.
O blogueiro fake news fez de forma desavergonhada, ilações sem pé nem cabeça, apenas no intuito de que suas mentiras possam reverberar e provocar algum mal estar entre o governador Brandão e Bruno Silva e ainda desestabilizar o grupo político do prefeito. Quão despretensioso, não?
Depois de admitir que Brandão e os demais candidatos de Bruno têm realmente a preferência da imensa maioria do eleitorado coelhonetense, o blogueiro fake também deixa afluir que o único caminho da oposição, praticamente entubada no leito da sua incompetência, é mesmo o caminho escorregadio da mentira e da falta de caráter.
Logicamente, um líder do quilate de Bruno Silva jamais vai permitir esse tipo de comportamento nos seus candidatos ou nos seus aliados. E foi bem aí que a oposição e seu blogueiro, sem credibilidade, vacilaram feio! Bruno tem firmeza de propósitos, tem caráter e lidera seu grupo pelo respeito e consideração mútuos. Por isso mesmo, não se prestaria a fechar os olhos para o que não combina com a sua personalidade nem com o seu jeito honesto de fazer política.
O governador Brandão pode fechar os olhos, mesmo, porque a sua larga vantagem de votos está garantida no comprometimento de Bruno Silva e na gratidão de 82 por cento dos eleitores.
Essa vexação, esse desespero em criar intrigas são típicos dos que não têm votos, não têm grupo político e, às vésperas de seu sepultamento eleitoral, procuram, desesperadamente, criar intrigas para alimentar discurso enganoso e encontrar algum resquício de oxigênio que prolongue sua sobrevida política. Mas, não adianta: todos os que estão por trás dessas inescrupulosas ilações, querendo ou não, têm que aceitar que Bruno Silva e Brandão se confiam, se respeitam e sustentam uma parceria invejável, consolidada na amizade recíproca. O choro é livre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário