terça-feira, 13 de setembro de 2022

COELHO NETO/MA: MAIS UM GOL DE PLACA DO TIME DA VITÓRIA.

A coordenação política do grupo do prefeito Bruno Silva iniciou hoje uma rodada de reuniões com os apoiadores dos vereadores da base, para massificar e ampliar cada vez mais o apoio a André Fufuca (1111), Glalbert Cutrim (12123), Brandão (40) e Flávio Dino (400).  




O espaço de eventos Moderninha, no centro da cidade, ficou lotado de apoiadores e convidados do vereador Josyelton Aguiar/PP. O prefeito Bruno Silva, como sempre, foi a atração da reunião.




A chegada dele no recinto provocou uma explosão de alegria no plenário. Bruno Silva, ladeado do vereador Josyelton se juntou ao vice-prefeito Antônio Lustosa, ao vereador Cará, lideranças políticas, secretários e assessores.




Dentre os oradores, destaque para o Pastor Marcos, da Igreja Batista da Paz. Ele comentou a popularidade de Bruno Silva, afirmando que essa aceitação fantástica é resultado de um projeto administrativo desenvolvido com seriedade e sabedoria.




O vereador Josyelton Aguiar embasou o discurso na gratidão. Ele agradeceu ao que chamou de "time do chapéu" pelo apoio e presença na reunião. Destacou os candidatos do grupo como políticos que têm ajudado o município muito antes de se tornarem efetivamente candidatos. Ele citou secretaria por secretaria beneficiadas pela dupla André Fufuca e Glalbert Cutrim com tratores, ambulâncias, poços artesianos e etc.




Em seguida, o parlamentar apresentou    Maria Dalva e Glenda as aniversariantes da noite, que foram homenageadas com cântico de parabéns.




E o prefeito Bruno Silva fez um discurso baseado em tudo o que ele ouviu dos que o antecederam. Falou sobre  seu governo e do reflexo da sua gestão na opinião popular.




Falou da sua admiração e respeito pelo vice-prefeito Antônio Lustosa, enfatizando que ele é um vice atuante, que trabalha para ajudar a resolver os problemas da população.




Disse confiar que os eleitores saberão declarar sua gratidão aos seus candidatos, garantindo que Coelho Neto continuará a crescer agora e depois da eleição, quando, na sua opinião, se confirmará mais um sufrágio eleitoral histórico do que chamou de maior grupo político de todos os tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário