Por: Milton Vieira.
EDITORIAL
Negligenciando todos os princípios da moralidade e se aproveirando da ausência de transeuntes e da displicência do vigia, integrantes de pequenos grupos de oposição e militantes petistas teriam se passado por servidores públicos e colado um cartaz com dizeres contra a honra do prefeito Bruno Silva e contra o desconto de 14% nos salários do pessoal da saúde.
O curioso é que ninguém viu quem colou o cartaz, mas, o blogueiro sem credibilidade, que noticiou a montagem dessa desonra, sem qualquer prova, sustenta que foram os servidores municipais. Jogou excremento pra todo lado tentando atingir o prefeito, a Câmara e o SINTASP-MCN.
Porém, é provável mesmo a participação de alguns que vivem ausentes de suas funções para se dedicarem à militância política em nome de um ex-gestor considerado traidor da categoria e o pior prefeito de todos os tempos.
Esse tipo de atitude costuma satisfazer ego de candidatos e políticos sem expressão eleitoral, sem discurso e sem projeto. Ora, se os servidores quisessem mesmo se mobilizar contra o prefeito Bruno Silva teriam atitudes democráticas a tomarem e não estariam aplaudindo ele nas plenárias em favor do seu governo e dos seus candidatos.
Tá na cara que isso é da lavra de paus-mandados, sem qualquer escrúpulo e sem noção de responsabilidade.
O que esses dejetos da vida pública precisam entender é que não existe mais espaço para a velha política, para a desfaçatez. E o povo não aceita mais desrespeito para consigo, principalmente quando tentam usá-lo de má fé contra o seu ídolo, como é o caso do prefeito Bruno Silva.
Sobre esse papo de que os servidores entraram na justiça, dispensa comentários. É a meia dúzia de sempre, querendo criar discurso porque não tem o que falar, nem do que falar.
Eles sabem que o prefeito Bruno Silva é dialogador, é sensível e preocupado com os interesses dos servidores. E tem honrado os direitos conquistados por eles. Muito diferente de quem se dizia a favor do servidor, mas, no comando do município, funcionou como o seu pior algoz.
Bruno Silva está muito além do discurso vazio e enganador. É sério e justo; é verdadeiro, operante e querido.
As suas qualidades e o grau de responsabilidade com que administra o município deve ser realmente um incômodo para a velha política, a política do engodo, da mentira e da enganação.
Quererem responsabilizar os verdadeiros servidores públicos por essa ação nefasta e leviana é um ato deplorável, violento contra quem trabalha e uma desonra contra esses trabalhadores que movem o município. Porém, evidencia o desespero de uma oposição que não tem voto nem respeito pelo povo de Coelho Neto.
Inventem outra, porque essa não colou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário