Exclusivo! O ex-prefeito não teria honrado com o pagamento de duas máquinas pesadas, compradas de um empresário maranhense, de nome não identificado, quando ainda estava no cargo. Apenas uma das máquinas foi resgatada. A outra foi localizada em uma propriedade rural, mas, o homem que disse ter comprado de Naldo Batista teria se negado a entregar a máquina.
A SURPRESA
Por volta das 5 da manhã, o ex-prefeito teria sido surpreendido com a presença do empresário e de mais dez seguranças, em frente o supermercado de sua propriedade.
Segundo as informações enviadas ao blog, eles chegaram em duas caminhonetes SW4 e dois caminhões-pranchas, dispostos a recuperar uma motoniveladora (Patrol) e uma retroescavadeira que Naldo Bastista comprou, em 2017, mas, não pagou!
De acordo com o que nos foi informado, a operação teria sido rápida. Apenas a motoniveladora encontrava-se estacionada no pátio do supermercado.
NA PRESSÃO
Questionado sobre o paradeiro da retroescavadeira e, depois de bastante pressionado pelo empresário, Naldo Batista teria afirmado haver vendido a máquina para um professor de nome Alberoni, morador do povoado Estiva.
Soubemos, também, que Naldo Batista teria sido levado pelo séquito até a residência do professor, onde encontraram apenas a esposa. Esta cuidou de localizar o marido, o qual, na presença do grupo, teria se negado a entregar a máquina.
Recebemos ainda a informação de que o empresário teria confirmado a operação, resgatado a motoniveladora e prometido entrar na justiça com pedido de busca e apreensão da retroescavadeira.
NA BOCA DO POVO
Na cidade o comentário é geral! Comentam que o professor vai ficar no prejuízo! Comentam ainda que "doido é quem fizer negócio" com o ex-prefeito, sob pena de receber calote.
DIREITO AO CONTRADITÓRIO
O ex-prefeito não foi localizado para falar sobre o assunto. Diante disso, o blog deixa em aberto o espaço para sua versão sobre o fato.
Voltamos a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário