O que era pra ser uma grande passeata, organizada pelo petista Américo de Sousa e seus asseclas, com a participação do candidato Rafael Leitoa/PSB, não passou de uma caminhada muito pequena, com um público bastante resumido, sem ânimo, sem expressão.
O petista Américo de Sousa chegou usar a imagem dos candidatos Flávio Dino e Carlos Brandão no convite, na tentativa de arregimentar público, mas não colou.
A eterna impopularidade de Américo de Sousa, associada a ausência do seu deputado e candidato à reeleição, dos problemas do município, não deu outra: o povo simplesmente não compareceu; sequer, para observar o que mais parecia um cortejo fúnebre, exceto quando quebrado por tímidos e raros gritos de alguns dos poucos participantes.
O locutor, coitado, bem que tentou animar, mas...
Para ser honesto nestas colocações e antecipando o devido pedido de desculpas aos que considerarem excesso de minha parte, o vereador Rafael Cruz conseguiu arregimentar muito mais pessoas para a Mega Caminhada do prefeito Bruno Silva, ontem (29), do que Américo e Rafael Leitoa, hoje.
Nota-se também uma tentativa desesperada do PT de Coelho Neto em se manter vivo. Seus militantes e supostos líderes até esperneiam, mas, não conseguem se levantar.
O movimento de hoje foi outro fiasco e deve ter aumentado ainda mais o tormento do candidato Rafael Leitoa, o qual, desde muito tempo, configura como um dos parlamentares que dificilmente se reeleja. A depender de Coelho Neto, onde já foi até vaiado, ele já pode arrumar a bagagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário