segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

MA: PREFEITURA DE COELHO NETO RETOMA OBRAS NO ACESSO AO COMPLEXO INDUSTRIAL JOÃO SANTOS.

A chuva inesperada que caiu na cidade de Coelho Neto, na última sexta-feira (09), apesar de rápida, comprometeu o serviço de revitalização do bueiro chamado "Buraco do Padre", que está sendo executado pela prefeitura, na estrada de acesso à Pimenteiras, onde se localiza o complexo industrial João Santos. 




O objetivo da obra é garantir segurança nas condições de tráfego no local. Para isso, além de corrigir a erosão causada pela delonga sem reforma e pelo excesso de chuvas, a prefeitura vai fazer todo o serviço de proteção das encostas e das laterais do córrego.


A obra já está sendo retomada com a reconstrução do aterro danificado pela chuva.


OPOSIÇÃO DE COELHO NETO DÁ DE NOVO COM OS BURROS N'ÁGUA. 


A Oposição até que tentou comemorar o advento inesperado da chuva torcendo, como sempre faz, para que o pior acontecesse. Um blog apócrifo e totalmente desinformado, ligado a grupos oposicionistas, citou a obra como concluída para criticar o estrago provocado pela chuva. Só faltou inaugurar! 😂


Mesmo atropelando o idioma, o blog tentou desqualificar as obras do governo atual. Mas, também, pudera! Bruno Silva, além de se manter acima dos 80% de aceitação na opinião pública é responsável  direto pelo esfacelamento político da oposição ao aplicar-lhe sucessivas e arrasadoras derrotas eleitorais.


Segundo o Secretário Márcio Almeida, a obra faz parte do cronograma da prefeitura e a previsão é que esteja concluída em, no máximo, 90 dias. "A Oposição está no seu papel. O choro é livre! O nosso compromisso é fazer um serviço de qualidade e durabilidade como exige o prefeito Bruno Silva.", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário