quarta-feira, 7 de junho de 2023

MINHA CASA,, MINHA VIDA FINALMENTE EM COELHO NETO. Prefeito Bruno Silva, através do deputado federal André Fufuca, consegue 400 casas do programa junto ao Ministério das Cidades.

Prevaleceram a luta do prefeito Bruno Silva e a liderança do deputado Fufuca.  A autorização do Ministério,  para o projeto de 400 casas, já foi expedida.  




O anúncio foi feito durante reunião no Ministério das Cidades, em Brasília.


Segundo as informações, o prefeito Bruno Silva, sabedor do superlativo déficit habitacional no município, teria sido persistente nesse pleito, sempre com o apoio do deputado Fufuca, até que conseguiu a autorização para a efetivação do Programa Minha Casa, Minha Vida em Coelho Neto.


O próximo passo será a visita do engenheiro e dos técnicos do governo federal, na cidade, para averiguação da área que será destinada a esse mega projeto habitacional. "O ministro Jáder Filho garantiu prioridade para a contemplação do nosso projeto, um projeto magnífico, com toda infraestrutura necessária: saneamento, mobilidade, e que vai gerar mais de mil empregos diretos na construção civil, durante o período das obras", disse Bruno Silva com exclusividade ao nosso portal.


Foto meramente ilustrativa

Segundo o prefeito, serão investidos mais de 50 milhões de reais na execução do projeto.


Bruno Silva, que periodicamente vem construindo moradias dignas pela cidade, não conseguiu esconder seu contentamento: "Agradeço a Deus, de todo meu coração, por estar abençoando a nossa gestão e a nossa luta", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário