Prevaleceram a luta do prefeito Bruno Silva e a liderança do deputado Fufuca. A autorização do Ministério, para o projeto de 400 casas, já foi expedida.
O anúncio foi feito durante reunião no Ministério das Cidades, em Brasília.
Segundo as informações, o prefeito Bruno Silva, sabedor do superlativo déficit habitacional no município, teria sido persistente nesse pleito, sempre com o apoio do deputado Fufuca, até que conseguiu a autorização para a efetivação do Programa Minha Casa, Minha Vida em Coelho Neto.
O próximo passo será a visita do engenheiro e dos técnicos do governo federal, na cidade, para averiguação da área que será destinada a esse mega projeto habitacional. "O ministro Jáder Filho garantiu prioridade para a contemplação do nosso projeto, um projeto magnífico, com toda infraestrutura necessária: saneamento, mobilidade, e que vai gerar mais de mil empregos diretos na construção civil, durante o período das obras", disse Bruno Silva com exclusividade ao nosso portal.
Segundo o prefeito, serão investidos mais de 50 milhões de reais na execução do projeto.
Bruno Silva, que periodicamente vem construindo moradias dignas pela cidade, não conseguiu esconder seu contentamento: "Agradeço a Deus, de todo meu coração, por estar abençoando a nossa gestão e a nossa luta", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário