A gestão do prefeito Arnaldo Cardoso/PL virou "mangofa" na boca do povo. Desacreditado e sem reação, o seu governo é satirizando e ironizado nas ruas e escandalizado nas redes sociais.
Segundo as queixas da população, o prefeito da cidade não conseguiu romper com paradigmas antigos e convencer o seu governo de que, para administrar a cidade, são necessários planejamento, atitude, transparência e honestidade.
Mas, a prefeitura não parece disposta a promover esse rompimento. No vídeo que acabamos de assistir, o morador nos chama a atenção para o que pode ser uma denúncia bombastica! A compra de terras no vizinho estado do Piauí!
Logicamente, o prefeito Arnaldo Cardoso, com o gordo salário que ganha, perdeu a condição de "liso" e, pode, sim, ampliar seu patrimônio pessoal. Só não o pode fazê-lo em detrimento daquilo que deveria estar fazendo pelo povo e pelo município.
Essas desconfianças, alimentadas pelo ostracismo da gestão e pela "boa vida" do gestor e de alguns apaniguados seus, chegam a irritar as pessoas que acreditaram que o melhor aconteceria com a eleição de Arnaldo Cardoso. Porém, diante dessa inesperada decepção, o jeito agora, senão outro, é a população esperar a hora de fazer a "limpeza" como realmente tem que ser feita: com serenidade e discernimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário