Sob constante assédio moral, trabalhadores de empresas contratadas pela gestão Arnaldo Cardoso estariam com até 3 meses de salários atrasados.
Nem o prefeito Arnaldo Cardoso/PL, nem a Secretária de Finanças Cristina Cardoso, que também é sua irmã, têm demonstrado boa vontade em resolver o problema.
O assunto virou vergonha municipal e viralizou nas redes sociais e aplicativo de mensagens durante o fim de semana.
Internautas comentaram o fato com indignação e demonstraram solidariedade ao exortarem o prefeito e a irmã secretária a pagarem as empresas, para que estas paguem os servidores. "Era pra todo mundo se reunir e fazer uma greve, quebrar tudo aí, que eu queria ver se ele não pagava! Cadê as verbas que vêm? Esse morto de fome come tudo. Pelo amor de Deus, o povo tem necessidade!", desabafou um internauta demonstrando revolta com a situação.
Segundo os próprios internautas, as empresas já estariam com tudo preparado, só esperando receber para pagarem o pessoal.
PREFEITO HEDONISTA
No meio político, Arnaldo Cardoso era um liso, que ficou rico e virou um hedonista, chegado a farras com bebidas e comidas caras, badaladas vaquejadas, onde aproveita para fazer negócios vantajosos, principalmente agora que passou, de fato, a ser o maior criador de gado do Buriti e região.
Na opinião popular, liso mesmo é o povo que trabalha para o seu (des)governo, pois, sem receber a contribuição pecuniária, passa fome e também não paga o que deve.
OPINIÃO DO BLOG
Realmente, inacreditável a humilhação que o prefeito Arnaldo Cardoso está impondo aos buritienses com sua gestão nefasta e desumana. Não se pode continuar dando crédito a quem tanto desmerece aos que o acolheu. Sem o povo de Buriti, talvez ele estivesse na roça, se tivesse disposição para tanto. Chaaamaaa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário