Opinião do Blog.
A Bíblia nos ensina a não mentir, nem jurar. Talvez seja esse o grande mal da oposição de Coelho Neto, cuja disseminação vai do simples puxa-saco ao mais destacado dos seus líderes.
Santo Agostinho já dizia que o coração do mentiroso é duplo, ou seja, pensa ou sabe a verdade de uma coisa, mas diz outra no lugar daquela, mesmo sabendo que é falsa. E o desejo de mentir reside na alma do mentiroso.
Para satisfazer seu desejo de enganar as pessoas, para prejudicar o prefeito Bruno Silva, a oposição divulgou de maneira cínica, uma pesquisa vergonhosa cujos números foram desmentidos por dois institutos dentre os maiores em credibilidade no Maranhão: Prever e Data M.
Os "cabeças" de mais essa malfadada tentativa de deturpar a verdade parecem ter se engasgado com o desmentido. Nada comentaram.
A população de Coelho Neto não esquece a malversação de recursos ocorrida durante as gestões de 1997 a 2004 e o desastre que foi a gestão do ex-prefeito Américo de Sousa no período de 2017 a 2020.
Agora, alguns sofrendo de abstinência do dinheiro público e outros obsecados pelo poder, brincam com a inteligência do povo, mentindo para este descaradamente.
Esse mesmo povo sabe que Bruno Silva é um jovem prefeito que, no uso do poder, preserva os bons princípios e adota práticas de governança calcada nos pilares da verdade verdadeira: transparência, prestações de contas aprovadas, equidade e responsabilidade. Em suma, um político que tem nessas qualidades a arma letal contra as mentiras dos seus adversários.
Milton Vieira, direto ao assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário