Por conta disso, o dia de Natal amanheceu com uma publicação inoportuna e nefasta contra a honra do prefeito.
A publicação foi feita por um blog apócrifo, aparentemente criado para propagar o ódio e a mentira e defender os interesses pessoais de políticos invejosos e amargos.
A divulgação (muito apelativa por sinal) tenta repassar para os leitores que Bruno Silva seria um gestor tirano, perseguidor.
A matéria foi publicada após o Bruno ter atendido ao convite de aniversário do seu particular amigo Samuel Aragão, em Duque Bacelar, ocorrido na noite de sexta-feira, 23. O aniversariante teria sido bastante receptivo com o convidado.
Vale lembrar que Aragão também é pré-candidato a vereador de Coelho Neto e teria começado esse projeto dentro do grupo de Bruno Silva.
A publicação caluniosa contra Bruno Silva, que lidera com folga as pesquisas de opinião em Coelho Neto, só corrobora para a revelação de quão amargos e interesseiros são os inimigos políticos do jovem prefeito. Até mesmo no período natalino eles fomentam o ódio, invés de construirem um caminho de respeito e de paz.
A política jamais será reabilitada se continuar sendo feita por pessoas sem a menor preocupação com o bem comum.
Os inimigos políticos de Bruno Silva, além de amargos, tóxicos, são também volúveis. E a inveja destes é tamanha que não aceitam os elogios dirigidos ao seu desafeto.
Bruno tem provado que não mistura política com a sua atividade social. E é por isso que vai se reeleger. No fim de tudo, o bem sempre vence.
Nenhum comentário:
Postar um comentário