Corlho Neto - MA.
Por: Milton Vieira.
Desde que se iniciou um movimento oposicionista, na tentativa de desgastar o prefeito Bruno Silva, eu já avisava que, da forma desorganizada como estavam atuando, isso não ia surtir efeito positivo. Dito e feito!
Como nenhum nome conseguiu se destacar na opinião popular, justamente por causa da inveja e do denuncismo exacerbados, a oposição precisava resolver esse problema, sob pena de perder a eleição por W.0.
Sem ter muito com quem contar, o grupo, (resumido atualmente em seis acéfalos), teve que esconder ranços e ódios internos para tentar construir um nome para a disputa contra Bruno Silva. Deram com os burros n'água novamente. Buscaram isso em outro desafeto, uma velha e enferrujada figura que não consegue esconder a petulância, tão presente nas suas atitudes e gestos.
Outro fator que certamente vai contribuir para o fracasso do projeto do PT, capitaneado pelo ex e pior prefeito de Coelho Neto, é que o grupo não tem muito o que apresentar para a população como escopo de uma campanha. Esse filme o povo já cansou de assistir. O roteiro é o de sempre: muita mentira, enganação, dissimulação, palavreado chulo, denuncismo barato e por aí vai. A rejeição aos supostos líderes oposicionistas já deve ter chegado à China! É muito grande!
Isso demonstra que o povo não acredita mais em quem só mentiu, o traiu e se apoderou do que era dele para ampliar ou construir patrimônio pessoal. Diga-se de passagem, confiando na impunidade. Impunidade, mesmo! Porque, ficha suja é muito pouco para quem roubou tanto.
Sinceramente, não consigo vislumbrar o retorno desses hipócritas à cena do crime. Eu acredito que o povo já descobriu que tem o melhor prefeito dos últimos 15 anos de história política! Um prefeito que está ensinando seus desesperados opositores a não futucarem onça com vara curta.
Comenta-se que os efeitos do esvaziamento da oposição, com a perda de importantes nomes e o ingresso espontâneo destes para o grupo de Bruno Silva, estaria causando até desinteria em alguns, a ponto de pagarem jabazeiros para publicarem pesquisa fake.
Correu a notícia de que a publicação de uma pesquisa pela assessoria do prefeito, realizada por um instituto idôneo, teve efeito devastador no resumido grupo da oposição. E, isto, segundo conversações, poderá estimular a saída de mais nomes nos próximos dias. O que eventualmente sobrar desse estouro, talvez dê pra encher um jacá.
Pelo visto, esse pessoal que sofre de desinteria quando abalado pela verdade, vai ter que estabelecer morada no vaso sanitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário