Aparecer em fotos, nem pensar! O petista seria a "alma sebosa" a detonar os planos de Márcia Bacelar e do resto do grupo.
A oposição estaria evitando tirar fotos e até mesmo citar o nome do ex-prefeito para não transparecer que o petista, tido como o pior prefeito da história política do município, faz parte das decisões do grupo.
Só que não! Segundo vazamentos (isso geralmente acontece em mesa de bar), Américo é o cara a ser superado.
Contudo, os aliados mais próximos da pré-candidata estariam admitindo que o ex-prefeito seria mesmo o motivo da baixa popularidade da pré-candidata e, por isso, o maior entrave nesse enferrujado projeto.
As conversações dão conta de que Márcia estaria agindo pessoalmente para anular a presença de Américo nos atos públicos de pré-campanha, pois, o fato de ele e o PT serem inconfundíveis e possuir rejeição histórica no eleitorado, estaria respingando negativamente na pré-campanha.
Para os experts em política, a ânsia da pré-candidata de voltar à prefeitura de qualquer jeito, não a deixou ver que as "más companhias" poderiam detonar suas (...) intenções.
Outro fator muito negativo na trupe, seria o tipo de relação, desarmônica entre eles, por conta de disputas anteriores pelo poder. Ranços e mágoas, nada disso estaria superado.
Na cidade, as pessoas questionam: - Como seria o retorno desses mui amigos à prefeitura? Muitas arriscam que seria a ressuscitação do mal/mau. Outras preferem nem pensar nessa hipótese.
Pelo visto, a dissimulação não vai mais prevalecer na política tupiniquim.
Deus existe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário