Poucas horas depois da denúncia, o prefeito Flávio Furtado/PDT teria mandado perfurar um poço na cidade.
Nosso portal teve acesso ao vídeo que seria o flagrante absurdo da perfuração de poços artesianos na propriedade da família Furtado.
Segundo Zé Júnior, que também é vereador daquele município, o prefeito Flávio Furtado estaria perfurando poços e mais poços artesianos na sua fazenda, pra garantir água para o seu rebanho, enquanto o povo da cidade e da zona rural estaria gritando por água em suas casas."Os bois do prefeito não podem viver sem água, mas, a população pode", lamentou.
Zé Júnior tem sido o único vereador da cidade a se apresentar diariamente em defesa do povo, exigindo da gestão prioridade com as demandas dos moradores. "A população está refém da vontade do senhor prefeito. Ele gerencia o município como se fosse uma empresa dele, e não é assim que pode ser. Não é justo as pessoas com tanta necessidade de água e ele mandando perfurar poços e mais poços, praticamente um em cada solta da sua fazenda", disse.
A denúncia do vereador correu rápido. Na mesma proporção também teria corrido o prefeito e determinado a remoção da máquina para a Rua Benedito Bona, onde já teria iniciado a perfuração de um poço para a comunidade.
Zé Júnior tem contado com o apoio dos moradores na sua atuação parlamentar. "Precisamos exercer nossa cidadana! Não podemos concordar com isso, temos que cobrar! Não acho justo o que está acontecendo. O gado do prefeito não é mais importante do que o povo!", disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário