sábado, 19 de janeiro de 2019

ANTIGOS RIVAIS POLÍTICOS ESTARIAM COSTURANDO ALIANÇA PARA 2020 EM D. BACELAR (MA)

Foto: internet

Comenta-se a viva-voz nos bastidores da política bacelarense que os ex-prefeitos Flávio Furtado e Chico Burlamaqui estariam costurando uma aliança com vistas ao pleito eleitoral de 2020.

Os comentários vieram à tona depois da divulgação de fotos nas redes sociais em que a dupla aparece ladeada de integrantes da oposição. 

Foto: internet 

Convém lembrar que Flávio e Burlamaqui são  (ou pelo menos foram) antigos rivais na política daquele município, fato demonstrado no apoio do primeiro ao atual prefeito Jorge Oliveira.

Ainda não chegou ao conhecimento público qualquer desentendimento entre Jorge e Flávio. Conjectura-se que Furtado poderia estar impossibilitado de concorrer a eleição devido complicações na sua gestão, 

Fato é que o atual prefeito Jorge Oliveira não teria nada a ver com a impossibilidade de Flávio, porém, o sucesso da sua gestão estaria incomodando a oposição que já trabalha o nome do vereador Raumundinho/MDB para ser o candidato do grupo.

Ao que tudo indica, a corrida pela prefeitura de Duque Bacelar já começou, embora o prefeito Jorge Oliveira não tenha demonstrado qualquer preocupação com as articulações da oposição, para continuar firme e dedicado na sua gestão, a qual tem a aprovação da maioria do eleitorado local.

O blog não conseguiu contato com os líderes da oposição, mas está resguardado o direito ao contraditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário