quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CADÊ A TRANSPARÊNCIA, PRESIDENTE?

Foto: Reprodução

Depois da repercussão negativa, provocada por este blog quando da recente publicação de matérias sobre os pagamentos da Câmara Municipal de Coelho Neto (MA), a presidência da casa decidiu pagar assessores, servidores e fornecedores no dia 28 deste, dois dias antes do prazo supostamente arquitetado, o que não deixa de ser um atraso considerável, vez que esses pagamentos eram tradicionalmente feitos dia 20 de cada mês. 

Curiosamente, o presidente Marcos Tourinho/PDT faltou com a transparência no seu próprio pagamento! Como sabemos, o cibernético parlamentar não divulgou se realmente deixou ou não de receber seus vencimentos no patamar de 100 por cento sobre o salário dos demais vereadores.

Conforme o divulgado em um blog tupiniquim, o presidente teria renunciado esse benefício por ser, segundo a publicação, um ato mal visto pelo Tribunal de Contas.

Seria importante se o presidente determinasse àquele blog, na sua próxima leirada de excrementos, a publicação comprovada desse compromisso. Afinal, o dinheiro é do povo!

Em tempo: E o secretário da Mesa, Dr. Ricardo entregou ou não entregou a senha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário