segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

SENHA BANCÁRIA PODE SER A CAUSA DE DESENTENDIMENTOS ENTRE PRESIDENTE E SECRETÁRIO DA CÂMARA DE COELHO NETO (MA)

Foto/internet: Pres. Tourinho
Foto/net: Sec. Dr. Ricardo


O mal-estar entre o presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto (MA) Marcos Tourinho/PDT e o secretário da Mesa Diretora Dr. Ricardo/PPS é mesmo verdade!

O problema é que Ricardo, médico perito do INSS, andaria muito ocupado com essa função, deixando de comparecer, em média, duas sessões da Câmara por mês.

Segundo a fonte, Ricardo nem mesmo queria participar da chapa de Tourinho como secretário, mas, por insistência deste, teria aceitado.

O mal-estar seria por causa da senha bancária

Como sabemos, a movimentação bancária da Câmara é procedida pelo presidente e pelo secretário. No entanto, como se Ricardo, devido a ausência, tivesse prejudicando os pagamentos da Casa, Tourinho teria solicitado a ele que deixasse a senha com alguém de confiança. Diante da desobediência, Tourinho teria ficado “uma arara” com o seu colega de Mesa Diretora.

Por outro lado, segundo a fonte, Ricardo também não estaria nem um pouco satisfeito com Tourinho, já que o mesmo teria se aproveitado da situação para culpa-lo pelo atraso nos pagamentos da Câmara.

Enquanto isso, assessores, servidores e fornecedores continuam dependendo da boa vontade de Tourinho e Ricardo para receberem os atrasados!

Começaram bem, hein!









Nenhum comentário:

Postar um comentário