quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE COELHO NETO ESTARIA FAZENDO MANOBRA PARA ALTERAR DATA DE PAGAMENTOS

Presidente Marcos Tourinho
Foto: internet

Notícia corrente na cidade aponta que os servidores e fornecedores da Câmara de Vereadores do município estariam sem receber o pagamento, até a presente data, porque o 1º secretário da Mesa, vereador Dr. Ricardo/PPS não teria comparecido ao município, nos últimos dias, para assinar as ordens de pagamento.

Comenta-se que isto seria apenas uma jogada, arquitetada pelo presidente Marcos Tourinho/PDT com o aval dos demais membros da Mesa, para empurrar o pagamento dos servidores e fornecedores para o final do mês, rompendo, assim, o compromisso de pagar sempre todo dia 20, como vinha acontecendo.

Por outro lado, Tourinho estaria fingindo certo aborrecimento com Ricardo, afirmando que o mesmo ainda não teria comparecido para normalizar os pagamentos.

Servidores e fornecedores estariam mesmo desconfiados de que tudo seja realmente uma simulação apenas para satisfazer ao desejo da Mesa de mudar a data dos seus pagamentos, pois todos os vereadores já teriam recebido os seus salários.

Certo é que não se justifica vereador eleito por Coelho Neto morar em outra cidade e só comparecer ao município nos dias de sessão.
 
Secretário Dr. Ricardo - Foto: Internet
Enquanto isso, servidores e fornecedores da Câmara estão a ver navios.

O blog não conseguiu contato com nenhum dos citados para que pudessem esclarecer o episódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário