terça-feira, 12 de abril de 2022

MA: DESGASTADO PELA MÁ GESTÃO PREFEITO DE BURITI VAI TER ENCARAR INSATISFAÇÃO DENTRO DO PRÓPRIO GRUPO POLÍTICO.

Além da sua criticada gestão, outro fator que tem corroborado para o acentuado desgaste do prefeito Arnaldo Cardoso é o desprezo político que ele estaria dispensando aos aliados mais importantes, sem os quais, sua eleição teria sido muito difícil.




Através de áudios divulgados em grupos de WhatsApp daquela cidade, um desses aliados de Arnaldo Cardoso faz duro desabafo sobre o comportamento do prefeito para com o seu grupo político.

Esse aliado, autor dos áudios, seria Chico Rosa que já foi suplente de vereador de Buriti no período de 2017/2020. E teria deixado o grupo do ex-prefeito Naldo Batista pelas mesmas insatisfações de agora.


Não vamos divulgar os áudios. Vamos degravá-los e divulgar aqui paulatinamente. 

Durante conversa com alguém chamado Gustavo, Chico Rosa adiantou que Arnaldo Cardoso estaria se queimando politicamente por si só. "Ele mesmo tá se queimando e vai acabar de se queimar agora. Tô saindo, conversando com pessoal do interior (...) O cara tem 32% aqui na sede, onde ele tem os empregados; no interior tem povoado que ele tem 8%, 10, no máximo 12. Vai diminuir isso aí, tá?  Tô começando conversar com o meu pessoal aqui devagarzinho...  a cobra vai fumar, agora!  Ainda nem começou! Foi feita a pesquisa em cima só dele.  8%? Tá louco!", teria exclamando.

Em outro trecho do áudio ele contesta a maneira como o prefeito estaria destratando seu grupo politico para prestigiar adversários. "Ele não precisava de tantos adversários, não. Tudo bem, que pegasse adversários, mas, primeiramente pegar os dele. Arnaldo Cardoso não era para ter me largado, nunca! A primeira pessoa no município que publicou o nome dele..  eu e o Zé Maria da raio do sol", desabafou.

No mesmo áudio, Chico Rosa relembra de quando iniciou sua luta pela candidatura do ingrato líder. (...) eu falei para o Arnaldo Cardoso que eu tava triscando no assunto pra ele sair candidato, ele disse pra mim que era impossível! Que o Neném ia botar era parente. Eu disse: Não. Vai ser da família política. Toquei, toquei até que a gente ficou junto. Apoiamos deputados e por último ele (Arnaldo Cardoso). Se elegeu, taí... até hoje tô de fora, puxando a cachorrinha aqui. Mas, tô vivo. Eu tenho um Deus que tudo pode. (...) O trabalho que eu fiz por ele, era pra eu ter moral. Lá, eu não tenho moral de uma cachorra parida. Mas, pra Deus eu tenho, pro povo eu tenho minha dignidade".

Sobre essa conversa de Chico Rosa, ainda tivemos acesso a mais três áudios que iremos reproduzi-los no decorrer da semana.

Nota: O blog cumpre aqui o dever de abrir espaço para que o prefeito Arnaldo Cardoso exerça o seu direito ao contraditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário