COELHO NETO - As maiores decepções do povo na política coelhonetense ocorreram quando pessoas sem estabilidade emocional chegaram ao poder.
Coléricos e depressivos ao mesmo tempo quase sempre agiram de maneira inadequada, perseguindo ou intimidando adversários e se agarrando ao assistencialismo barato para se manterem no poder.
Para essas pessoas o bem estar delas e de suas famílias era sempre mais importante do que o desejo pessoal e coletivo dos cidadãos.
O mais lamentável nisso tudo é o fato desses políticos não conseguirem impor a sua opinião sem fazer provocações. Esse comportamento se reflete na personalidade de seus adeptos: estão sempre dispostos a brigar e não aceitam opiniões contrárias.
A maior mágoa desses discípulos robotizados, desde a eleição de Bruno Silva em 2020, é ter que engolir um prefeito diferenciado, que não foge dos problemas da comunidade e que respeita as pessoas independentemente da sua condição social, credo, partido político, cor, sexo, raça, e por aí vai...
Em grupos de WhatsApp, essas pessoas usam um discurso político carregado de adulação, propaganda, retórica, às vezes até uso de difamação para atingir o governo e, mais diretamente, a pessoa do prefeito, numa espécie de vale tudo para fidelizar o público.
Utilizam-se do eufemismo para manipular um discurso mentiroso, temperado de falácia e omissão.
Toda essa baboseira cuspida contra Bruno Silva, tem servido mesmo para acentuar ainda mais o desprezo das pessoas para com esses pseudoamigos da população.
Nesse ringue, o "jab" de Bruno Silva é: não fazer o que eles querem, para ser o que o povo quer.
O choro é livre!
Nobre jornalista, observo que o Prefeito Bruno Silva está realizando um bom trabalho. Porém, existe bons secretários indicado por ele . No entanto também tem secretários( indicado pelo prefeito) e diretores( indicados por vereadores) de escolas que são prepotentes, sem conhecimento da pasta, mau-caráteres e mentirosos. E esses devem se expurgados e nomeados profissionais que realmente entendem da pasta e que tratem as pessoas com dignidade. Tem secretário que está no cargo só por STATUS e empregar seus parentes. Mas, não sabe NADA da área o qual trabalha.
ResponderExcluir