segunda-feira, 25 de abril de 2022

VEREADOR DE BURITI RASGA O VERBO E AFIRMA QUE NA PREFEITURA TEM SECRETÁRIO QUE NÃO VALE UM CIBAZOL.

Cibazol era um remédio popular e barato, mas, com o tempo perdeu o valor e desapareceu do mercado, sendo hoje sinônimo para qualquer coisa sem valor. 




A comparação foi feita pelo vereador da base governista "Veínho da Limpeza" durante seu pronunciamento na Tribuna da Câmara.


Ele criticou a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso que não consegue agir para resolver os problemas da cidade e ainda por cima não respeita alguns vereadores.


Em seguida, Veínho da Limpeza anunciou a construção do calçamento da Avenida Benedito Gonçalves, através de parceria exitosa com a ex-deputada estadual Socorro Waquim.




Conforme as informações, o serviço de construção da avenida teria até sido licitado pela prefeitura e que os recursos sido disponibilizados, mas, obra mesmo, até agora nada.


Na opinião do vereador, no governo de Arnaldo Cardoso tem secretário que não vale um Cibazol, referindo-se à incompetência como um dos motivos pelos quais a administração da cidade é ineficiente.


Diante dessa postura do vereador Veínho da Limpeza, o prefeito Arnaldo Cardoso entra em turbulência política, passando a ser criticado pela própria base de sustentação. Isso sem levar em consideração o fato de que praticamente todo o município estaria descontente com o péssimo desempenho do seu governo.


O vereador Veínho da Limpeza não deixou claro se estaria deixando a base do governo na Câmara, embora tenha apontado nessa direção.

Um comentário: