sábado, 2 de abril de 2022

MA: AUSÊNCIA DA PREFEITURA DIFICULTA A VIDA A ZONA RURAL DE DUQUE BACELAR

A vida das pessoas que moram em Feitoria, zona rrural daquele município,  estaria cada vez mais difícil devido problemas publicos de toda natureza, inclusive no abastecimento d'água. Cobrança dos moradores, com relação a isso, foi publicada pelo Vereador José Júnior em suas redes sociais. 


Segundo o vereador, a região de Feitoria teria votado maciçamente no atual prefeito Flávio Furtado. Entanto, é a região mais esquecida pela sua gestão. "Falta tudo que se possa imaginar, em termos de infraestrutura, fora os problemas já mencionados anteriormente por este vereador", afirmou em sua publicação.


Conforme a postagem, a reclamação dos moradores, agora, seria com relação o abastecimento de água da Comunidade. "Há três meses eles não usam a água do poço artesiano porque a bomba queimou e a prefeitura simplesmente ainda não providenciou a reposição do equipamento", sustentou.


A publicação do parlamentar foi ilustrada com um vídeo em que moradores afirmam a ocorrência e pedem também a reforma da casa de bomba do poço.


Até o fechamento desta matéria, prefeitura ainda não havia se manifestado sobre a publicação do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário