sexta-feira, 29 de abril de 2022

MA: PÉSSIMO DESEMPENHO DO PREFEITO DE BURITI MEXE COM OS ÂNIMOS DA SUA BANCADA NA CÂMARA.

Ao que tudo indica, parte da bancada da situação está tendenciosa a romper com o prefeito Arnaldo Cardoso, cuja administração é uma das piores do Maranhão.




A insatisfação agora vem da vereadora Andréa Costa, irmã do líder político César Costa, de família tradicional na política de Buriti. Depois de elogiar a luta dos seus colegas de parlamento pela recuperação de uma avenida da cidade, ela também demonstrou sua insatisfação com a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso.

Em seu pronuncianento durante a sessão de sexta-feira passada, ela criticou a péssima atuação da prefeitura na zona rural,  principalmente na região de Angelim e Baixão do Cedro. 




Andréia chamou à atenção do Secretário de Obras Francisco das Chagas Silva Martins- o Rosim como é conhecido. Ele, inclusive, já foi vereador daquele município. 




A parlamentar evidenciou sua fraca atuação na secretaria e voltou a defender uma convocação dele pela Câmara, para se explicar sobre sua pasta, e anunciou que os moradores das comunidades rurais citadas, estariam se mobilizando para pedirem a intercessão do Ministério Público..




Daqui a pouco tem sessão e o clima, ao que tudo indica, é de mais insatisfação da bancada governista com o governo de Arnaldo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário