Depois de cair em contradição e admitir que realmente mentiu ao denunciar suposto contrato entre a prefeitura de Coelho Neto e uma firma, como sendo de Codó, o vereador Cláudio Furtado/PROS divulgou novo vídeo em que admite que faltou com a verdade, e, na tentativa de encobrir o sol com peneira, volta a caluniar o prefeito Bruno Silva de forma ainda mais caluniosa.
Furtado admite que realmente consultou a oficina errada e, entre conjecturas, volta afirma no vídeo que existe mesmo uma oficina mecânica com contrato milionário e que a mesma pertence a família do prefeito. Veja o vídeo.
Talvez, na ânsia desesperada de buscar dividendos políticos para entregar os votos que eventualmente tenha negociado para as próximas eleições, Cláudio tenha mesmo precisado se aliar à mentira, à demagogia e à dissimulação. Porém, caiu do cavalo! E ainda vai ter que responder na justiça por seus atos caluniosos, dosados de muito ódio e inveja contra Bruno Silva e sua esposa. Pelo menos é o que se ouve nos bastidores do poder em Coelho Neto.
O mais engraçado é que o vereador ver crimes pra todo lado em Coelho Neto, mas, não consegue enxergar o que acontece em Duque Bacelar, sua própria casa.
Fala sério!
Nobre jornalista, fale do Secretário que foi a casa de um professor, dizer que ele seria ser exonerado da coordenação escolar e que depois pegou dinheiro de um diretor de escolar( que humilhava e humilha os profissionais que lá trabalham, o qual ele reclamava dessa situacao), e exonerou o professor só para se beneficiar. Esse diretor é um caloteiro( deve e não paga)
ResponderExcluir