Os irmãos Flávio e Cláudio Furtado continuam mantendo sigilo com relação o acidente que matou o operador do trator que fazia o desmatamento de uma área, na fazenda Ana Maria, de propriedade da família.
Mesmo assim, o blog apurou que a máquina utilizada no serviço pertence a Flávio Furtado, prefeito de Duque Bacelar. A vítima, segundo informações colhidas em Duque, era conhecida pelo nome de Zacarias. Sua família moraria em Timon. O corpo teria sido levado pela viatura do IML daquele município.
Procuramos saber junto ao Comando da PM e na Delegacia de Polícia Civil da comarca se Cláudio Furtado - que também é vereador de Coelho Neto - e o irmão teriam comunicado o evento naquelas instâncias.
Na delegacia, fomos informados que policiais civis de Coelho Neto, durante uma diligência em Duque, tiveram conhecimento da ocorrência e compareceram ao local de onde teriam chamado o IML.
Em Duque Bacelar, ninguém se arrisca a comentar o caso.
O curioso é que Cláudio Furtado vê erros em toda Coelho Neto, mas, não consegue vê-los dentro da sua própria casa.
Até o momento, os irmãos ainda não emitiram, sequer, uma nota sobre o fato.
Afinal, quem é a família da vítima? Que tipo de relação de trabalho o operador mantinha com os Furtado? Tinha contrato com a prefeitura ou fazia apenas um bico? Tudo isso os irmãos Furtado precisam explicar, afinal, foi um ser humano, provavelmente pai de família, que morreu trabalhando pra eles.
Ser empresários eles podem ser políticos eles podem, que eles tem que dar uma nota arespeito do caso sim, que o operário poderia trabalhar sim , o que não pode é se ele for funcionário da prefeitura de Duque Bacelar mas mesmo assim poderia se ele tivesse de folga da prefeitura, o maior problema disso tudo é que acidentes acontece e é muito lamentável, agora é torcer que tudo seja resolvido.
ResponderExcluir