segunda-feira, 11 de abril de 2022

MA: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DO OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS EM DUQUE BACELAR

Os irmãos Flávio e Cláudio Furtado continuam mantendo sigilo com relação o acidente que matou o operador do trator que fazia o desmatamento de uma área, na fazenda Ana Maria, de propriedade da família.




Mesmo assim, o blog apurou que  a máquina utilizada no serviço pertence a Flávio Furtado, prefeito de Duque Bacelar. A vítima, segundo informações colhidas em Duque, era conhecida pelo nome de Zacarias. Sua família moraria em Timon. O corpo teria sido levado pela viatura do IML daquele município.


Procuramos saber junto ao Comando da PM e na Delegacia de Polícia Civil da comarca se Cláudio Furtado - que também é vereador de Coelho Neto - e o irmão  teriam comunicado o evento naquelas instâncias.


Na delegacia, fomos informados  que policiais civis de Coelho Neto, durante uma diligência em Duque, tiveram conhecimento  da ocorrência e compareceram ao local de onde teriam chamado o IML. 


Em Duque Bacelar, ninguém se arrisca a comentar o caso.


O curioso é que Cláudio Furtado vê erros em toda Coelho Neto, mas, não consegue vê-los dentro da sua própria casa.


Até o momento, os irmãos ainda não emitiram, sequer, uma nota sobre o fato.


Afinal, quem é a família da vítima? Que tipo de relação de trabalho o operador mantinha com os Furtado? Tinha contrato com a prefeitura ou fazia apenas um bico? Tudo isso os irmãos Furtado precisam explicar, afinal, foi um ser humano, provavelmente pai de família, que morreu trabalhando pra eles.


 


Um comentário:

  1. Ser empresários eles podem ser políticos eles podem, que eles tem que dar uma nota arespeito do caso sim, que o operário poderia trabalhar sim , o que não pode é se ele for funcionário da prefeitura de Duque Bacelar mas mesmo assim poderia se ele tivesse de folga da prefeitura, o maior problema disso tudo é que acidentes acontece e é muito lamentável, agora é torcer que tudo seja resolvido.

    ResponderExcluir